segunda-feira, 16 de abril de 2012

Experiência de Leitura

Como relatei anteriormente minha experiência com a leitura,foi na escola onde aos sete anos eu aprendi a ler e apaixonei-me pelos livros.
No ensino primário foram os gibis da Turma da Mônica e os livros de histórias infantis,mas foi meu professor de Língua Portuguesa que me incentivava bastante e recomendava os livros da coleção  vaga lume, e um livro que marcou muito foi a Ilha Perdida e o Escaravelho do Diabo.
No Ensino Médio foi que comecei a ler poesias. 

Um comentário:

  1. Olá, Luciana!

    Eu também era apaixonada pelos gibis da Turma da Mônica quando criança! Conforme escrevi no meu relato, toda semana eu pegava minha mesada e comprava os gibis. Pelo que andei lendo dos outros colegas do curso, muitos começaram a se interessar pela leitura lendo esses gibis...
    Abraços.
    Patrícia

    ResponderExcluir