segunda-feira, 14 de maio de 2012


                                                          Relato Reflexivo
Este curso para mim foi muito gratificante. O processo pelo qual eu passei teve momentos mais fáceis de compreensão e o mais difícil; que para mim foi “ajudar” o meu grupo a compor o blog.
Todas as diferentes práticas de leitura e principalmente a hora da escrita foi muito satisfatória. Eu fiquei muito feliz com minha nota da crônica e com os comentários dos meus colegas tanto do fórum quanto os de trabalho (na escola).
Minha área de trabalho é a Língua Inglesa; portanto tem muito texto a ser lido e no momento em que eu estou escaneando algum deles durante a aula eu lembro e tento levá-lo, as capacidades explicadas por Rojo.
No meu ponto de vista, compor um texto é sempre muito difícil principalmente se você está responsável diante dele e tem uma finalidade a atingir. Por isto o curso foi, sem dúvida nenhuma, de grande valia. E em relação ao contexto digital; principalmente porque eu tenho muita dificuldade, a cada curso realizado eu percebo que eu obtenho um novo e melhor aprendizado na desenvoltura com o computador.
Um ponto que eu gostaria de mencionar é em relação ao “tempo”.Eu achei pouco o tempo para trocar ideias, opiniões e até melhorar os textos que as tutoras pediam para revisar.
Não dava para eu frequentar tanto os fóruns, pois eu terminava as atividades pedidas quase que nos últimos momentos para a entrega.
Enfim, valeu a pena te feito este módulo, eu obtive novos conhecimentos.
                                                                                                                   Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário